Temas ortopédicos​

Alongamento dos músculos

Porque precisamos alongamento? As causas são genéticas! Os antecedentes do homem de hoje foram animais que andavam em quatro pés. Deles se desenvolveram os hominídeos,

Continue lendo

Atividade física

Atividade Todos somos preguiçosos, mas…       …se você detesta alongamento, musculação e caminhadas, aceite dor e degeneração precoce.     Infelizmente ninguém ganha

Continue lendo

Mais assuntos

Temas neurológicos

Doenças que afetam o cérebro, a medula espinhal e os nervos são chamadas doenças neurológicas. Aprenda como evita-las e quais são os tratamento.

Temas ortopédicos

Doenças ortopédicas, saiba suas causas, sintomas e como o tratamento pode ser feito, levando em consideração as possibilidades de remédios, a fisioterapia e as cirurgias que podem ser necessárias.

Temas sobre nutrição

Doenças relacionadas à má Alimentação, sobre comida saudável, buscando soluções para promover a saúde a partir da alimentação.

Doenças que atingem os órgãos e as estruturas do sistema respiratório — vias nasais, faringe, laringe, brônquios, traqueia, diafragma, pulmões e alvéolos pulmonares. Saiba as causas, sintomas e tratamentos.

Temas sobre vasos sanguíneos

Vasos sanguíneos são estruturas tubulares por onde o sangue circula, presentes em todo o organismo. Aprenda a evitar e os tratamentos das doença deles.

Temas de saúde geral

Dicas e orientações sobre saúde e bem-estar para você cuidar do seu corpo e mente e aproveitar ao máximo os melhores momentos.